Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de novembro de 2013

Estudando para o CAGE-RS? Adquira seu ciclo e saia na frente rumo à aprovação!

O final de ano premiou os concurseiros com o edital de um dos concursos mais cobiçados do Brasil: CAGE RS – Auditor do Estado. O salário chega quase aos 20 mil reais mensais, e a graduação exigida é Administração, Contábeis, Direito ou Economia, o que ‘afastará’ uma parte muito forte da concorrência: os engenheiros (além de outras graduações é claro). Isso quer dizer que o concurso será mais fácil?
JAMAIS!!!
Com um salário desses vai vir gente do Brasil inteiro, e gente bem preparada, pra concorrer a essas vagas, que serão mais disputadas que Coca-Cola no deserto. Quem ficou no quase na RFB, ICMS SP, ICMS PA e outros concursos nos últimos anos, vai vir com tudo para os pampas. É como uma luta de gladiadores da Roma antiga, quem é fraco não sobrevive, não passa, ninguém terá pena de você ou vai se importar sobre quem você é ou sua história no dia da prova. Estudou certo e focado, passa; não estudou, ‘morre’, não passa. Simples assim.
Para alcançar o objetivo, e arrancar a vaga, será necessário muito estudo, estudo focado com os melhores materiais, e para isto está aqui o Blog Ciclos de Estudo, para ajudar os concurseiros que vão disputar essas tão sonhadas vagas a organizarem seus estudos, com ciclos de estudo, sugestão de materiais e edital destrinchado, mais armas para a sua luta. Em uma disputa tão acirrada com esta, uma questão a menos, não estudada por um tempo mal utilizado olhando uma apostila ruim, p. ex., pode significar a diferença entre ganhar 20 mil ou 2 mil reais por mês pelo resto da sua vida.
Abaixo segue a descrição dos serviços que você receberá ao adquirir o ciclo de estudos:
1- Ciclo de estudo: o ciclo, feito de acordo com seus horários e características(os quais você informa preenchendo o questionário enviado no seu e-mail) , servirá como um guia para sua rotina diária de estudos, nunca mais você se sentirá perdido sobre 'o que estudar naquele momento', ou 'qual matéria devo estudar mais'.

2- Análise do edital: o Blog Ciclos de Estudo analisa o edital profundamente, expondo para o concurseiro quais as matérias são mais importantes, quais são menos importantes, se é possível 'abandonar' alguma matéria por causa do peso, etc.

3- Indicação de material: o Blog, com a experiência comprovada de seu moderador, aprovado em um dos concursos mais difíceis do país (ICMS SP), faz a indicação de material para cada matéria, que servirá de auxílio para o concurseiro escolher seus materiais.


Caso você sinta necessidade de 'atualizar' seu ciclo de acordo com seu progresso, o Blog manterá a assistência para você, o serviço continua até a março, mês do concurso do CAGE. Apesar da assistência continuar, você paga uma ciclo apenas uma vez, ao adquiri-lo.
Gostou da proposta dos serviços do Blog? Quer adquirir seu ciclo e ter estes diferenciais ao seu lado na luta pela vaga? Veja abaixo o passo a passo para adquirir seu ciclo:
1 )  Envie um e-mail para [email protected] informando o concurso almejado por você;
2)    Depois de enviado o e-mail, o Blog responderá o mesmo informando o valor do ciclo desejado e a conta para depósito do respectivo valor, caso o concurseiro decida diminuir o tempo necessário para aprovação e adquirir seu ciclo. Anexo ao e-mail resposta, seguirá um questionário para o concurseiro preencher, com detalhes sobre seu histórico de concurso, horário disponível, etc;
3)      Depois de fazer o pagamento, envie o questionário respondido e o comprovante de pagamento escaneado para o email [email protected];
4)      Após recebido o comprovante de pagamento escaneado e o questionário, em até 5 dias úteis você receberá seu ciclo, sugestão de materiais e análise do edital.

Aproveitem, pois neste primeiro mês o Blog está com uma super promoção de inauguração: QUALQUER CICLO ESTÁ COM UM SUPER DESCONTO DE 50 REAIS!


Qualquer dúvida podem postar comentários aqui ou enviar email para [email protected]

Abs

Equipe Blog Ciclos de Estudo
Compartilhe este artigo:

0 comentários

 
© Blog Ciclos de Estudo™
Posts RSS Comments RSS
Back to top