Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou recentemente aviso sobre realização de concurso público, com número de vagas por especialidade (quem quiser conferir basta acessar o link http://www.tc.df.gov.br/web/tcdf1/visualizar-noticias/-/asset_publisher/nX36/content/tcdf-publica-aviso-sobre-concurso-publico?redirect=%2Fweb%2Ftcdf1%2F).

 Serão 19 vagas para auditor de controle externo (nível superior em qualquer área), 36 vagas para Analista de Administração Pública (nível superior, sendo que 29 são para qualquer área de graduação) e 12 para nível médio (depois de quase 20 anos sem concurso). Não serão abertas vagas para Obras nesta edição do concorrido certame.

O último concurso para o TCDF foi em 2011, organizada pela temida CESPE Unb, e todos os concurseiros esperam ansiosos pelo novo edital, que também será da CESPE.


O TCDF oferece salários muito atrativos, e recentemente esteve envolto em várias polêmicas sobre um suposto aumento ilegal de salário, sendo que depois de muita polêmica foi aprovado o seguinte aumento:


1-    10% a partir de 01/09/2013

2-    7% a partir de 01/01/2014

3-    6% a partir de 01/09/2014

O que já era bom, está ficando melhor ainda.


Com objetivo de ajudar todos os concurseiros que se preparam para este difícil certame, o Blog Ciclo de Estudo oferece as seguintes opções:


1- Ciclo de estudo: o ciclo, feito de acordo com seus horários e características (os quais você informa preenchendo o questionário enviado no seu e-mail), servirá como um guia para sua rotina diária de estudos nesta jornada rumo ao TCDF, nunca mais você se sentirá perdido sobre 'o que estudar naquele momento', ou 'qual matéria devo estudar mais', e conseguirá se planejar para estudar no sempre tumultuado período de fim de ano. Em um concurso tão concorrido como este, organização é fundamental.


2- Análise do edital: o Blog Ciclos de Estudo analisa o último edital do TCDF profundamente (e últimos editais ‘similares’ da área de controle, principalmente do CESPE), expondo para o concurseiro quais as matérias são mais importantes, quais estão sendo mais cobradas, quais são menos importantes, se é possível 'abandonar' alguma matéria por causa do peso, etc.

3- Indicação de material: o Blog, com a experiência comprovada de seu moderador, aprovado em um dos concursos mais difíceis do país (ICMS SP), faz a indicação de material para cada matéria, que servirá de auxílio para o concurseiro escolher seus materiais, pois hoje há milhões de materiais no mercado.


Caso você sinta necessidade de 'atualizar' seu ciclo, de acordo com seu progresso, o Blog manterá a assistência GRATUITAMENTE para você, o serviço continua até a data do  concurso do TCDF. Não vou simplesmente 'jogar o ciclo na sua mão' e te deixar sem auxílio, toda dúvida será respondida por e-mail ou Facebook, inclusive dúvidas sobre materiais que você queira minha opinião.  O acompanhamento é sempre pessoal, por e-mail ou Facebook.

Quando sair o novo edital, farei todas as atualizações necessárias no ciclo e indicação de novos materiais, tudo sem custo adicional (o pagamento é único no ato de adquirir o ciclo).


Caso você tenha interesse em adquirir nossos serviços pedagógicos, entre em contato com [email protected] ou deixe seu email nos comentários abaixo, que lhe será retornado um e-mail com as instruções para adquirir seu Ciclo de Estudos, que será o diferencial para você lograr êxito neste tão importante concurso, que será organizado pela CESPE Unb novamente.


Qualquer dúvida sinta-se à vontade para perguntar nos comentários abaixo também.


Vamos invadir o melhor Tribunal de Contas do Brasil!!!!!



 Equipe Blog Ciclos de Estudo
Compartilhe este artigo:

6 comentários

 
© Blog Ciclos de Estudo™
Posts RSS Comments RSS
Back to top