Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ICMS Mato Grosso do Sul: concurso suspenso [ATUALIZADO 05/02]

ICMS MS Suspensão
[ATUALIZAÇÃO 06/02] Depois de muita luta e esforço dos candidatos, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, sabiamente, concedeu liminar suspendendo o concurso para Fiscal de Rendas e Agente de Tributos Estaduais do Estado do Mato Grosso do Sul.

A banca era totalmente desconhecida, havia vários comissionados e ocupantes de altos cargos inscritos, além de filhos de figurões (a própria filha do governador), o tempo para inscrições foi de apenas 10 dias, e para PNE's declararem suas necessidades especiais o prazo era até o dia seguinte à publicação do edital, enfim, uma festividade de irregularidades!

Vamos ter cautela, pois pode ser que a liminar seja cassada e o concurso corra normalmente.

Mas, até lá, parabéns aos que lutaram pela causa, e hoje pode ser considerado um dia histórico no mundo dos concursos:

05/02/2014 - O dia que os candidatos pararam um concurso fraudulento!


[ATUALIZAÇÃO 22/01] Um grupo de candidatos ingressou com uma ação no Ministério Público, que atualmente se encontra na posse de uma Promotora do MP, porém ainda não se sabe se haverá o andamento da ação a tempo de acarretar em cancelamento ou suspensão do concurso.

O certame está, segundo a grande maioria, eivado de vícios 'ab ovo', desde que nasceu com a banca organizadora sendo a própria SEAP, e não as famosas FCC, Cespe UnB ou ESAF.

Outro fato que chamou a atenção de muitos foi a inscrição de diversos comissionados da SEFAZ para realização da prova, e também a inscrição de vários parentes de 'figurões' (parece que até filha do governador do Estado do MS se inscreveu).

Salta aos olhos que vários princípios constitucionais estão sendo desrespeitados nesta prova, porém aconselhamos a todos que fizeram a inscrição e se encontram estudando, que continuem firmes no propósito, afinal também existe a chance de que o concurso transcorra normalmente, e agora é tarde para aqueles que estavam estudando firme desistirem.

Concurso ICMS Mato Grosso do Sul


Para aqueles que desejam ingressar em uma das melhores carreiras do serviço público brasileiro, qual seja a de Agente Fiscal do ICMS, abriu-se nos últimos dias uma oportunidade muito boa: concurso para o Estado do Mato Grosso do Sul. É hora de INVADIR o Mato Grosso do Sul!!!! Como diria o grande mestre Tudão.

São dois cargos: Fiscal de Rendas e Agente Tributário Estadual, com remuneração de aproximadamente R$ 13.000,00 reais para Agente e R$17.000,00 reais para Fiscal (no edital o valor informado é menor, mas todos sabemos que fiscos estaduais estão cheios de 'penduricalhos' que aumentam a remuneração final. As provas são apenas em fevereiro, temos tempo para estudar. A banca organizadora é a própria Secretaria da Fazenda do Mato Grosso do Sul.

Para ajudar os candidatos a lograrem exito nesta guerra, afinal são poucas vagas, é 'faca na caveira', o Blog Ciclos de Estudo™ disponibiliza a opção do candidato adquirir um Ciclo de Estudos, feito individualmente, adaptado aos seus horários particulares, com todas as direções necessárias para vencer a batalha e se tornar um Fiscal de Rendas ou Agente Tributário do Estado do Mato Grosso do Sul!!!

Para quem se interessar clique aqui para informações sobre como funciona em detalhes o serviço e clique aqui para saber como adquiri-lo.




Equipe Blog Ciclos de Estudo™
Compartilhe este artigo:

98 comentários

 
© Blog Ciclos de Estudo™
Posts RSS Comments RSS
Back to top