Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Anunciada nova banca do concurso ICMS-MS: FAPEC

Concurso, enrolado a meses, teve sua nova banca definida: FAPEC

Concurso ICMS MS nova banca definida
Depois de meses de problemas, suspensões, suspeitas de fraude e ofensas gritantes à moralidade pública, o governador André Pucinelli divulgou, em reunião com prefeitos locais, que a FAPEC vai realizar o concurso para Fiscal de Rendas e Agente Tributário Estadual da Secretaria da Fazenda.

A FGV, após analisar todo o histórico obscuro do concurso, que originalmente seria organizado pela própria Secretaria (SEAD), declinou da possibilidade de organizar o certame.

A FAPEC, que já organizou concursos da Prefeitura de Campo Grande, tem em seu histórico um famoso caso de problema na aplicação de provas: não embaralhamento de respostas, o que fez com que 75% delas apresentassem a letra 'a' como resposta. Além disso, o Ministério Público Federal investiga a organizadora por supostos problemas com recursos oriundos do Ministério da Educação.

O governo estadual divulgou, também, a suspensão do concurso para Procuradoria Geral do Estado, após suspeitas de que o lacre da prova de um dos concorrentes estaria rompido. Curiosamente, o concurso era organizado pela mesma banca que originalmente seria responsável pelo concurso do ICMS MS, a 'gloriosa' SEAD.

Para quem esperava uma banca maior e mais imparcial, ficam as lamentações de mais esta escolha do Governo do Estado do MS.
Compartilhe este artigo:

5 comentários

 
© Blog Ciclos de Estudo™
Posts RSS Comments RSS
Back to top