Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de março de 2018

Concurso Banco do Brasil 2018: NÃO faça a inscrição antes de ler esse artigo

Banco publicou edital nas últimas semanas

Concurso Banco do Brasil 2018 - NÂO faça

Esta é uma análise que não temos o mínimo prazer em fazer, uma vez que, via de regra, a publicação de um edital é momento de alegria, é prêmio para o aluno que está se preparando, é uma nova oportunidade de qualquer pessoa poder mudar de vida com critérios claros de seleção.

Entretanto, não foi o que aconteceu com esse edital do concurso do Banco do Brasil, publicado recentemente, que trás uma bizarra alteração na cobrança das matérias de conhecimentos específicos, preterindo conhecimentos bancários em relação à Tecnologia da Informação.

O conteúdo de TI que é previsto no edital é de nível avançado para a grandíssima maioria dos concurseiros, o que torna praticamente impossível aprender toda a ementa de maneira satisfatória para competir na prova.

Não temos o intuito de desincentivar ninguém a tentar a seleção, apenas pondere que a chance de obter êxito nessa situação é muito pequena, dose sua expectativa.

O objetivo da sociedade de economia mista é um mistério, mas especula-se e infere-se que queiram contratar profissionais de TI pagando o salário de escriturário administrativo. Infelizmente, aparentemente o edital é um cavalho de Tróia.

Clique aqui e confira o documento completo.
Compartilhe este artigo:

0 comentários

 
© Blog Ciclos de Estudo™
Posts RSS Comments RSS
Back to top